Gad - Jorge
-
Gad
Gad - Jorge
Bons dias a todos os caros foristas.
Aqui uma breve descrição:
Nickname: Gad
Nome: Jorge
Sócio da PLUG?: Não
Membro de outra Lug?: Eurobricks
Localidade: Porto
D.N: 1988
Temas LEGO® preferidos: City; Creator; Train
Tenho como podem ver 23 anos, vivo no Porto e à coisa de três, quatro meses voltei ao Lego, acabando o período do qual é geralmente denominado de "dark age". O meu "retorno" começou de forma irónica nada mais que por um set de nanoblocks, para quem desconhece são género de Lego Nipónico mas minúsculo, a quando de estar a montar com a minha namorada fazia sempre referencia a como o Lego era superior em qualidade e montagem, não possuindo ou construído nada à mais de 13 anos sensivelmente.
Passado umas semanas, vimos as Lego minifigures e foi ai o de facto retorno a este brinquedo incrível que marca gerações pelo menos a minha já que até então ela não tinha tido contacto com nada de Lego; agora conto com uma colecção de mais de 7000 peças em 49 set's.
Jorge
Aqui uma breve descrição:
Nickname: Gad
Nome: Jorge
Sócio da PLUG?: Não
Membro de outra Lug?: Eurobricks
Localidade: Porto
D.N: 1988
Temas LEGO® preferidos: City; Creator; Train
Tenho como podem ver 23 anos, vivo no Porto e à coisa de três, quatro meses voltei ao Lego, acabando o período do qual é geralmente denominado de "dark age". O meu "retorno" começou de forma irónica nada mais que por um set de nanoblocks, para quem desconhece são género de Lego Nipónico mas minúsculo, a quando de estar a montar com a minha namorada fazia sempre referencia a como o Lego era superior em qualidade e montagem, não possuindo ou construído nada à mais de 13 anos sensivelmente.
Passado umas semanas, vimos as Lego minifigures e foi ai o de facto retorno a este brinquedo incrível que marca gerações pelo menos a minha já que até então ela não tinha tido contacto com nada de Lego; agora conto com uma colecção de mais de 7000 peças em 49 set's.
Jorge
-
Nuno Lino
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 20:31
Re: Gad - Jorge
Bem vindo à 
Diverte-te por aqui. De certeza que encontrarás ajuda para qualquer duvida que tenhas.
Nuno Lino
Diverte-te por aqui. De certeza que encontrarás ajuda para qualquer duvida que tenhas.
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
Olá Jorge, bem vindo ao fórum da PLUG, esses 49 sets rápidamente se vão multiplicar
acontece com todos.
Alguma coisa é só perguntares eu sou de Braga, aqui no norte temos um grupo grande do Porto
A
é 
Alguma coisa é só perguntares eu sou de Braga, aqui no norte temos um grupo grande do Porto
A

- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
- Ghé
- Sócio

- Registado: 23 mai 2009, 17:31
Bem vindo Jorge
espero que te divirtas por cá

espero que te divirtas por cá
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
- AGarcia
- Administrator

- Registado: 03 mai 2009, 22:47
- Contacto:
Bem vindo Jorge! Espero que te divirtas por aqui! 
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
-
nunofilipe72
- Sócio

- Registado: 22 mar 2010, 16:15
Bem vindo Jorge !
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Bem vindo Jorge.
A Força é forte em ti!
A Força é forte em ti!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Bem-vindo! 
Por acaso também achei bastante piada aos Nanoblocks, tanto mais que fiz uma versão em LEGO de um set deles.
Por acaso também achei bastante piada aos Nanoblocks, tanto mais que fiz uma versão em LEGO de um set deles.
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
-
Gad
Obrigado mais uma vez a todos pelas boas vindas, sem duvida fui muito bem recebido aqui na Plug. 
[quote="Jorge Reis"]
Olá Jorge, bem vindo ao fórum da PLUG, esses 49 sets rápidamente se vão multiplicar
acontece com todos.
A
é 
[/quote]
Sim é bem verdade, já vou em 56 agora e nas 7600+ peças se bem que os últimos tem sido apenas minifigs.
Obrigado.
[quote="AVCampos"]
Bem-vindo!
[/quote]
Parabens esta muito bem conseguido, acredito que bem mais estavel que em nanoblocks; eu o que tenho é este http://www.mynanoblock.com/site/?collec ... ce-shuttle e é bastante instável para fixar tudo, dai ter mesmo depois optado pelo bom "velho" Lego.
Para o foristas do norte, existe no centroxogo no Parque Nascente o set 7636 (Combine Harvester) a caixa um bocado em mau estado mas vendem a 45€ e no Jumbo do mesmo shopping as Lego minifig serie 6 vendem se por 2€ cada (isto na zona das promoções).
Ao mesmo preço encontrei já no Pingo Doce em Arcos de Valdevez e para terminar em Braga na papelaria da estação de comboio ainda vendem minifigs da serie 4 mas a 2,5€.
Cumprimentos,
Jorge
[quote="Jorge Reis"]
A
[/quote]
Sim é bem verdade, já vou em 56 agora e nas 7600+ peças se bem que os últimos tem sido apenas minifigs.
Obrigado.
[quote="AVCampos"]
Bem-vindo!
[/quote]
Parabens esta muito bem conseguido, acredito que bem mais estavel que em nanoblocks; eu o que tenho é este http://www.mynanoblock.com/site/?collec ... ce-shuttle e é bastante instável para fixar tudo, dai ter mesmo depois optado pelo bom "velho" Lego.
Para o foristas do norte, existe no centroxogo no Parque Nascente o set 7636 (Combine Harvester) a caixa um bocado em mau estado mas vendem a 45€ e no Jumbo do mesmo shopping as Lego minifig serie 6 vendem se por 2€ cada (isto na zona das promoções).
Ao mesmo preço encontrei já no Pingo Doce em Arcos de Valdevez e para terminar em Braga na papelaria da estação de comboio ainda vendem minifigs da serie 4 mas a 2,5€.
Cumprimentos,
Jorge
Última edição por Gad em 22 mar 2012, 00:46, editado 1 vez no total.