[/quote]
Não, esses chamam-se "Boat Weighted Keel", e não prestam para serem atirados a tolas... não só não têm tantas esquinas, como também só a parte cilíndrica tem metal... o resto é plástico oco!
Já agora alguém sabe, quem define a nomenclatura para as peças?
Parece-me que o Peeron e o BL utilizam a mesma (pelo menos quase sempre).
E pelo menos em muitos dos casos correspondem parcialmente aos números inscritos nas próprias peças da LEGO. Mas a nomenclatura é é tão pouco uniforme ou lógica (ex. peças começadas com 'x', outras terminadas em sequência com 'a', 'b', 'c',... consoante a issue, ou ainda em séries tipo 'cXX' ou 'pXX').
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
[quote="AVCampos"]
[quote="Alex"]
Népia... são estes
[/quote]
Não, esses chamam-se "Boat Weighted Keel", e não prestam para serem atirados a tolas... não só não têm tantas esquinas, como também só a parte cilíndrica tem metal... o resto é plástico oco!
[/quote]
Olha, dá-lhe antes com um destes, que é ainda uma gramihas mais pesado
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Não me revejo como um "contestatário" dado que não contesto ninguém dentro da . Não participei no Campo Pequeno como sócio da PLUG mas como o AFOL Ricardo Carvalho. O que fiz/deixei de fazer, não tem nada a ver com esta associação que sempre ajudei e ajudo a construir e que nada me deve muito pelo contrário. Não pratiquei nenhum acto que violasse o regulamento disciplinar.
[quote="Ricardo S"]
Não me revejo como um "contestatário" dado que não contesto ninguém dentro da . Não participei no Campo Pequeno como sócio da PLUG mas como o AFOL Ricardo Carvalho. O que fiz/deixei de fazer, não tem nada a ver com esta associação que sempre ajudei e ajudo a construir e que nada me deve muito pelo contrário. Não pratiquei nenhum acto que violasse o regulamento disciplinar.
[/quote]
Ricardo, esta não entendi? Regulamento disciplinar?