Se alguém me quiser fazer alguma questão das minhas actividades extra PLUG agradeço que o faça pessoalmente (mail, telefone ou presencialmente).
...
[/quote]
Já que és o primeiro a colocar regras na tua participação dentro da PLUG, também te solicito que sejas o primeiro a não contaminar o fórum com informações extra PLUG
Se alguém me quiser fazer alguma questão das minhas actividades extra PLUG agradeço que o faça pessoalmente (mail, telefone ou presencialmente).
...
[/quote]
Já que és o primeiro a colocar regras na tua participação dentro da PLUG, também te solicito que sejas o primeiro a não contaminar o fórum com informações extra PLUG
Atentamente e com os melhores cumprimentos
Jorge
[/quote]
Não Jorge, não foi isso que escrevi. Apenas solicitei a todos aqueles que desejam fazer-me qualquer questão pessoal extra-PLUG o deva fazer pessoalmente e não num mural qualquer dentro deste espaço.
Última edição por Ghé em 24 abr 2012, 00:27, editado 1 vez no total.
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
...
[/quote]
Atentamente e com os melhores cumprimentos
Jorge
[/quote]
Não Jorge, não foi isso que escrevi. Apenas solicitei a todos aqueles que desejam fazer-me qualquer questão pessoal extra-PLUG o deva fazer pessoalmente e não num moral qualquer dentro deste espaço.
[/quote]
Também não escrevi isso, apenas te solicitei que não fales das outras coisas! Reserva as tuas outras actividades para os murais próprios desses espaço.