nem sabes o jeitao que isto me deu para avaliar os meus extras e a minha coleccao!!
es um anjo

seleccionas o separador, e debaixo dos 3 botões de janela (minimizar, maximizar e fechar) tens outros 3 botões iguais. É só clicares no X.pesgores Escreveu:
-Como é que eu faço para apagar separadores?
Guardas (save) com o nome que quiseres.-Como é que eu faço para mudar o nome dum separador?
Resumindo: O que tu pretendes é seleccionar um set, e depois saber as suas peças. Isso é feito com uma funcionalidade, chamada PART OUT ITEM, acessível através do botão direito do rato em cima do set em causa, ou no menu EDIT->PART OUT ITEMS-Há alguma maneira de inserir apenas num separador, sem estar a abrir outros, as peças dum set inteiro? (tipo, eu selecciono uma Imperial Dropship no Add, mas em vez de me aparecer a lista de peças do set. aparece-me o desenho da Imperial Dropship como se esta inteira fosse uma peça) É que eu queria fazer um inventário de todas as peças que eu tenho, e não consigo sem estar a abrir separadores adicionais...
A minha recomendação a ti (e a todos) é EXPLOREM os botões todos, façam experiências com o programa... o programa é tão simples, vá lá...(Se me responderem positivamente a esta, todas as perguntas acima ficam inválidas):
-Dá para guardar apenas um separador com o nome que nós quisermos?ÓBVIO!Cada "separador" (como lhe chamas) corresponderá a um ficheiro! É só fazer "Save as".
Peço desculpa por estar a ser tão chato e tão n00b, mas uma ajuda dava jeito...