[quote="Conchas"] Yupiiii!!... Depois de exactamente uma semana de buscas intensivas... Encontrei!ENCONTREIEncontreeeeiEncontreiEncontreiENCONTREEEEEIIIIIIEncontreiEncontrei
[/quote]
Yupiiii!! I'm happy to . lembro-me bem desses diplomas de perito em LEGO®, adorei voltar a tocar neles mas ao mesmo tempo um pouco arrependido por não ter participado nesses concursos, assim hoje teria um diploma , de qualquer das formas a tua prartilha desse momento fez com que eu vivesse um pouco esse momento cheio de emoções
Emoções é o termo certo! Até me vieram as lágrimas aos olhos, qd por fim encontrei os diplomas.
Que aliás pensava que era um, e afinal são dois embora valham apenas por um.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
A mim não me vieram as lágrimas aos olhos, mas de se certeza que se um mosquito no momento em que li Encontrei!ENCONTREIEncontreeeeiEncontrei..., pousa-sse na minha pálpebra inferior, de certeza esse mosquito iria engolir algo salgado.
Uma correcção ao Fernando: Eu não tenho nenhum dipoma com o nome de outras pessoas
Mas um pin destes gostavas tu de ter
Jorge Reis
[/quote]
Eu tenho 5 destes, e um deles orgulhosamente no meu traje académico. ... Recebi um de cada um dos mocs em participação num concurso semelhante a este feito nos inícios da década de 90, na loja do TRAQUINAS, em Santarém (loja que já não existe hoje... na altura era a única que tinha Lego em Santarém, e já desse tempo o dono, com quem tinha uma muito boa relação, se queixava dos constantes problemas em receber o que encomendava da LEGO) ... Na altura disseram-me que um dos meus mocs (a banda de musica medieval) ficou em 4º lugar... atrás de um galeão horrível feito em bricks amarelos por uma menina de 9 anos que disse ao júri: "obrigado pai"
Última edição por Ribatagus em 07 abr 2008, 14:11, editado 1 vez no total.
Cumprimentos LEG-AIS!!!
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum INSTAGRAM BRICKSHELF