Ricardo S - R. Carvalho

Para te dares a conhecer à comunidade deste fórum.
Ricardo S
Sócio
Sócio
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Contacto:

Re: Ricardo S - R. Carvalho

Mensagem por Ricardo S »

Estive a ver se de facto pratiquei alguma irregularidade, dado que há tanta parvoíce escrita à volta do tal assunto que só me quis assegurar.
:plug: :brincka: City & Landscaping Team
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 22:54

Mensagem por Jorge Reis »

[quote="Ricardo S"]
Não me revejo como um "contestatário" dado que não contesto ninguém dentro da :plug:. Não participei no Campo Pequeno como sócio da PLUG mas como o AFOL Ricardo Carvalho. O que fiz/deixei de fazer, não tem nada a ver com esta associação que sempre ajudei e ajudo a construir e que nada me deve muito pelo contrário. Não pratiquei nenhum acto que violasse o regulamento disciplinar.
[/quote]

Por acaso até era giro teres participado como sócio da PLUG!

Se o que fizeste nada tem haver com a associção, porque pediste opiniões à direção?
Se o que fazes também nada tem haver com esta associação, porque vens para aqui falar do campo pequeno?

Realmente não entendo estes sócios! :notcool:
Imagem
Ricardo S
Sócio
Sócio
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Contacto:

Mensagem por Ricardo S »

Olá quem é vivo sempre aparece...

Eu só escrevei o que escrevi porque o outro tópico ficou trancado.

Sim, pedi uma opinião a uma pessoa, mas pelos vistos acabei por pedir a todos os associados.
:plug: :brincka: City & Landscaping Team
munina_pikena
Newbie
Newbie
Registado: 01 mar 2010, 10:58

Mensagem por munina_pikena »

[/quote]

Se o que fizeste nada tem haver com a associção, porque pediste opiniões à direção?
Se o que fazes também nada tem haver com esta associação, porque vens para aqui falar do campo pequeno?

[/quote]

Isto é melhor do que ver um filme de comédia...
Então pergunto a vossa excelência, Senhor Jorge Reis , como foi possível um senhor que também  não faz parte do grupo Campo Pequeno do qual vocês tanto têm comichão, poder publicar a foto de grupo do qual não participou sem pedir a nossa autorização???

Uns são filhos outros são enteados!?
Quando eu for grande quero ser como tu!!!
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 22:54

Mensagem por Jorge Reis »

[quote="munina_pikena"]

[/quote]

[/quote]

Isto é melhor do que ver um filme de comédia...
Então pergunto a vossa excelência, Senhor Jorge Reis , como foi possível um senhor que também  não faz parte do grupo Campo Pequeno do qual vocês tanto têm comichão, poder publicar a foto de grupo do qual não participou sem pedir a nossa autorização???

Uns são filhos outros são enteados!?
[/quote]

Desculpe ter de ser eu a informar a menina, mas imagem está desprotegida e para uso público, como tal nada pode ser feito.

[quote="Ricardo S"]
Olá quem é vivo sempre aparece...

[/quote]

Por onde tens andado?
Tu é que tens andado desaparecido, mas mesmo assim estimo saber que tens estado preocupado com meu bem estar, nem que seja só da boca para fora!
Imagem
Hyphos
Administrator
Administrator
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Contacto:

Mensagem por Hyphos »

Não tarda muito o Forum fica todo sobre moderação e as coisas só são publicadas depois de vistas.

Vamos parar com isto e falar de Lego.

Paulo Castanho
Administrador
Paulo "Jones" Brown
munina_pikena
Newbie
Newbie
Registado: 01 mar 2010, 10:58

Mensagem por munina_pikena »

Só mais está informação.

Pois está, mas também sei que a imagem não é de nenhum evento da Plug mas sim da CampLug, se você mesmo disse para o Ricardo não falar da CampLug vocês também não tinham nada de publicar uma foto dos participantes da mesma!

Peço desculpa  estar a batalhar no mesmo mas odeio ver uma pessoa andar a ser alvo de criticas de muitos Pluguianos...
Já me cansa está gente não saber divertir-se com o que tem e estar sempre a usar um alvo a abater... Que eu saiba ele nunca vos faltou com nada, a partir do momento em que ele vai ajudar um amigo fazem-lhe a vida num stress completo. Deviam era ir "todos" meter a mão na consciência e ver se também nunca fizeram nada de semelhante.
Dor de cotovelo e muito triste!

:bailinho:  munina :bailinho:
Última edição por munina_pikena em 09 jan 2013, 13:44, editado 1 vez no total.
Quando eu for grande quero ser como tu!!!
rlima
Direcção
Direcção
Registado: 03 jan 2010, 23:31

Mensagem por rlima »

Raquel e Ricardo

Raquel, não te conhecendo ( e reciprocamente ) vou tolerar que possas dizer ou pensar que seja invejoso, pois somente quem não me conhece o podera pensar ou até dizer

Ricardo, maior tristeza ate nem é a minha , mas a da minha filha, que quando ontem ela me viu com uma cara mais entrestecida pelos acontecimentos , questionou-me o que se passa, falei de ti e da tua participação e falei por alto sobre o resto

Acredita que a carita dela foi de estupfacção, pois esta na memoria dela o acto jubial que tiveste perante ela em Tomar , tal como para mim , marcou-me

Lamento as vossas decisões e mantenho a minha opnião

Sem mais

RUI LIMA
Brincka a toda a hora                
                :plug:
Responder