Nome: Bruno Canilho
Sócio da PLUG: N 148
Localidade: Montijo
D.N: 09-11-1981
e-mail: canilho.brunojmt@gmail.com
Tema Preferido: Lego City
Bom dia a todos,
Sempre gostei de Lego, e coleccionei alguns sets em criança principalmente do tema City, que infelizmente já não possuo.
Nos últimos tempo a paixão tem vindo a reaparecer, após ter assistido no programa 5 para a meia noite uma entrevista do Nuno Markl a Manuel Marques (transmitida em 17-18 Outubro), um AFOL (estou a começar a conhecer as siglas agora) e depois de no ultimo sábado ter assistido no Jornal da Noite a uma entrevista sobre os Adultos e o Lego, com o presidente da PLUG.
Ai percebi que não estava sozinho!
Presumo que seja um AFOL em potência, acabado de sair das Dark Ages (de acordo com o glosário LEGO)! Agora é recomeçar a coleccionar sets! Felizmente agora já tenho independência financeira, algo que em criança não existia, pelo que posso dedicar-me ao hobby, haja tempo e espaço...
Outro dos meus interesses são comboios (apesar de não possuir nenhum) e a possibilidade de juntar "modelismo ferroviario" a LEGO é uma proposta tentadora...
Verifiquei que no site oficial da Lego não existem quaiquer referências a adultos amantes de Lego, o que é pena. Afinal parece que são bastantes espalhados pelo mundo fora.