Joliveira - José Oliveira
-
Joliveira
- Newbie

- Registado: 21 set 2012, 17:27
Joliveira - José Oliveira
Olá, sou o José Oliveira, moro em Sintra, tenho 52 anos, nasci a 30 de Junho de 1960 em Lisboa. O meu e-mail é joseoliveira@papagaiosempenas.com, o website é: www.papagaiosempenas.com.
Em criança por falta de dinheiro não tive oportunidade de ter muitos Legos, mas agora em adulto, por ter começado a trabalhar com a Lego nas nossas lojas, voltei a construir diversos modelos e voltou o gosto e o fascinio.
O meu interesse em juntar-me a este Forum é aprender com quem sabe e descobrir mais sobre a LEGO.
As linhas que mais gosto são a CITY e Technic.
Em criança por falta de dinheiro não tive oportunidade de ter muitos Legos, mas agora em adulto, por ter começado a trabalhar com a Lego nas nossas lojas, voltei a construir diversos modelos e voltou o gosto e o fascinio.
O meu interesse em juntar-me a este Forum é aprender com quem sabe e descobrir mais sobre a LEGO.
As linhas que mais gosto são a CITY e Technic.
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Re: Joliveira - José Oliveira
Muito bem vindo à
, José!
É com gosto que o recebemos! Ainda para mais sendo fã de LEGO Technic (o meu tema de eleição).
As suas lojas são-nos sobejamente conhecidas.
A
é 
É com gosto que o recebemos! Ainda para mais sendo fã de LEGO Technic (o meu tema de eleição).
As suas lojas são-nos sobejamente conhecidas.
A
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- AGarcia
- Administrator

- Registado: 03 mai 2009, 22:47
- Contacto:
Bem vindo José!
Espero que encontre o que pretende e se divirta muito por aqui!

Espero que encontre o que pretende e se divirta muito por aqui!
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
-
Joliveira
- Newbie

Obrigado Conchas!
Conto com a vossa ajuda, para aprender mais sobre LEGO, para que nas lojas passemos a ter um melhor serviço.
Tivemos recentemente uma reunião com a LEGO, resolvemos alguns problemas e felizmente as coisas vão mudar muito, para melhor.
Tenho andado por aqui a descobrir um mundo incrível!
Conto com a vossa ajuda, para aprender mais sobre LEGO, para que nas lojas passemos a ter um melhor serviço.
Tivemos recentemente uma reunião com a LEGO, resolvemos alguns problemas e felizmente as coisas vão mudar muito, para melhor.
-
Joliveira
- Newbie

Obrigado AGarcia!
- Conchas
- Direcção

- Contacto:
[quote="Joliveira"]
Obrigado Conchas!
[/quote]
Ok José!
Apenas lhe peço uma coisa, aliás duas.
Primeiro que não me leve a mal e segundo que não dê demasiado enfoque nos seus posts aqui às lojas. Não que ache que o tenha feito até agora, pois é natural que o menciona na sua apresentação e é até melhor que o faça, pois assim somos todos mais transparentes.
É apenas um comentário meu, enquanto Presidente em exercício desta Associação.
Não temos restrições nos nossos regulamentos quanto a serem mencionadas marcas, lojas etc. embora normalmente e até aqui tal tenha sido feito apenas por terceiros.
Assim entendemo-nos todos melhor (sabe Deus...
) e temos menos problemas. 
Até porque temos também alguns sócios com lojas virtuais ou lojas abertas ao público, que vendem LEGO.
Pode contudo, continuar a mencionar as suas lojas dentro do bom senso, mas não ofertas, promoções, etc...
Outros sócios poderão por exemplo mencionar promoções que venha a fazer, como já é feito relativamente a todos os players nesta área, quando têm algo que pode ser do interesse dos nossos sócios.
Contudo, esses anûncios são feitos em áreas privadas do fórum, reservadas a sócios.
Por acaso esta semana também tive duas reuniões com a LEGO, por causa dos nossos próximos eventos no ECI e em conversa particular, até mencionei as suas lojas. Ainda há pouco passei por uma.
Quem sabe não nos vimos a conhecer pessoalmente em breve.
Obrigado Conchas!
[/quote]
Ok José!
Apenas lhe peço uma coisa, aliás duas.
Primeiro que não me leve a mal e segundo que não dê demasiado enfoque nos seus posts aqui às lojas. Não que ache que o tenha feito até agora, pois é natural que o menciona na sua apresentação e é até melhor que o faça, pois assim somos todos mais transparentes.
É apenas um comentário meu, enquanto Presidente em exercício desta Associação.
Não temos restrições nos nossos regulamentos quanto a serem mencionadas marcas, lojas etc. embora normalmente e até aqui tal tenha sido feito apenas por terceiros.
Assim entendemo-nos todos melhor (sabe Deus...
Até porque temos também alguns sócios com lojas virtuais ou lojas abertas ao público, que vendem LEGO.
Pode contudo, continuar a mencionar as suas lojas dentro do bom senso, mas não ofertas, promoções, etc...
Outros sócios poderão por exemplo mencionar promoções que venha a fazer, como já é feito relativamente a todos os players nesta área, quando têm algo que pode ser do interesse dos nossos sócios.
Contudo, esses anûncios são feitos em áreas privadas do fórum, reservadas a sócios.
Por acaso esta semana também tive duas reuniões com a LEGO, por causa dos nossos próximos eventos no ECI e em conversa particular, até mencionei as suas lojas. Ainda há pouco passei por uma.
Quem sabe não nos vimos a conhecer pessoalmente em breve.
FCorreia
-
Joliveira
- Newbie

Compreendo perfeitamente.
É dificil esconder a ligação às lojas...o e-mail fala por si...
De qualquer modo, o meu objetivo é como disse, aprender mais sobre Lego. Em pesquisas na net vim dar com o vosso Forum, já tinha tido oportunidade de falar com alguns clientes grandes fans da marca mas desconhecia a vossa existência...
Esteja tranquilo que não é o meu objetivo usar este forum como loja virtual...
É dificil esconder a ligação às lojas...o e-mail fala por si...
De qualquer modo, o meu objetivo é como disse, aprender mais sobre Lego. Em pesquisas na net vim dar com o vosso Forum, já tinha tido oportunidade de falar com alguns clientes grandes fans da marca mas desconhecia a vossa existência...
Esteja tranquilo que não é o meu objetivo usar este forum como loja virtual...
- Conchas
- Direcção

- Contacto:
Estou sempre tranquilo! É coisa boa que eu tenho e me ajuda. 
Divirta-se então por cá, connosco!
Divirta-se então por cá, connosco!
FCorreia
-
Jollyroger
- Sócio

- Registado: 09 ago 2007, 22:49
Muito bem vindo à
José.
Este hobby é realmente um mundo, e os maduros que por aqui andam são apenas uma pequena parte. Só percebemos a loucura que existe a nível global depois de começar a pesquisar, e o fórum da PLUG é um excelente veículo de iniciação.
Este hobby é realmente um mundo, e os maduros que por aqui andam são apenas uma pequena parte. Só percebemos a loucura que existe a nível global depois de começar a pesquisar, e o fórum da PLUG é um excelente veículo de iniciação.
-
silvpe01
- Jr. Member

- Registado: 01 ago 2012, 21:58
-
nunofilipe72
- Sócio

- Registado: 22 mar 2010, 16:15
Bem vindo José !!
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Bsem-vindo! 
Fās de Technic por aqui nunca sāo demais, faltam sempre MOC's!
Fās de Technic por aqui nunca sāo demais, faltam sempre MOC's!
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto: