Gostei muito das tuas construções.
Jotabe - Jorge Barros
-
csiquet
- Sócio

- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Contacto:
Re: Jotabe - Jorge Barros
Muito bem vindo à PLUG.
- OGEL
- Sr. Member

- Registado: 20 dez 2008, 12:50
Bem vindo!
Partilho contigo o gosto pelos modulares e também já tinha visto os teus MOCs - Muito bons trabalhos!!!

Tenho que te dar os meus parabéns pela quantidade e qualidade dos teus edifícios! Espero poder vê-los ao vivo um dia...

Partilho contigo o gosto pelos modulares e também já tinha visto os teus MOCs - Muito bons trabalhos!!!
Tenho que te dar os meus parabéns pela quantidade e qualidade dos teus edifícios! Espero poder vê-los ao vivo um dia...
-
Jotabe
- Newbie

- Registado: 23 mar 2012, 10:47
[quote="OGEL"]
Bem vindo!

[/quote]
Obrigado, OGEL!
Na verdade nunca sairam de casa (a não ser para encontros)! Vão sair pela 1ª vez em Junho
Bem vindo!
[/quote]
Obrigado, OGEL!
Na verdade nunca sairam de casa (a não ser para encontros)! Vão sair pela 1ª vez em Junho
- Pirralho
- Sócio

- Registado: 29 out 2010, 12:28
Boas.
Grandes e espectaculares trabalhos... Ao ver os teus e olhando para os meus deu-me uma certa vontade de os colocar em peças outra vez...
Bem vindo à PLUG.
Abraço
Grandes e espectaculares trabalhos... Ao ver os teus e olhando para os meus deu-me uma certa vontade de os colocar em peças outra vez...
Bem vindo à PLUG.
Abraço
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
- Ghé
- Sócio

- Registado: 23 mai 2009, 17:31
Bem vindo,
espero que te divirtas por cá
espero que te divirtas por cá
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
- BionicDroid
- Hero Member

- Registado: 20 jun 2006, 04:39
Muito bem-vindo Jotabe, ainda não tive oportunidade de ver essas construções que a avaliar pelos comentários dos membros da Plug estão um mimo, espero que te divirtas bastante por cá.
Carlos Ribeiro
-
Nuno Lino
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 20:31
Bem vindo à 
Muitos parabéns pelas construções, estão verdadeiras obras de arte.
Nuno Lino
Muitos parabéns pelas construções, estão verdadeiras obras de arte.
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

-
Jotabe
- Newbie

- Registado: 23 mar 2012, 10:47
Obrigado a todos!