Queria dizer os 2 posts, apenas
marcosbessa - Marcos Bessa
-
Ricardo S
- Sócio

- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Contacto:
Re: marcosbessa - Marcos Bessa
Enganei-me 
-
marcosbessa
- Newbie

- Registado: 07 abr 2011, 22:54
- Contacto:
[quote="Ricardo S"]
(...)
Aqui pratica-se o bem estar entre as pessoas, não estou a ver um post inicial de alguém que tenha sido tão repentino e frontal.
(...)[/quote]
Sou assim mesmo, frontal. Não ia registar-me neste fórum, depois de tudo o que aconteceu, e dizer apenas: "Olá companheiros! Vamos todos divertir-nos com o LEGO!"... Podia fazê-lo e ser interpretado como cínico e irónico, ou podia fazer como fiz e confiar que iria haver quem apreciasse a minha honestidade e frontalidade!
(...)
Aqui pratica-se o bem estar entre as pessoas, não estou a ver um post inicial de alguém que tenha sido tão repentino e frontal.
(...)[/quote]
Sou assim mesmo, frontal. Não ia registar-me neste fórum, depois de tudo o que aconteceu, e dizer apenas: "Olá companheiros! Vamos todos divertir-nos com o LEGO!"... Podia fazê-lo e ser interpretado como cínico e irónico, ou podia fazer como fiz e confiar que iria haver quem apreciasse a minha honestidade e frontalidade!
-
Ricardo S
- Sócio

- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Contacto:
Do que vi aqui sempre disseram bem de ti e que não dissessem cada um é livre claro.
Podias mesmo ter dito o olá que querias que decerto ninguém pensaria isso de ti.
O teu teatro está uma autêntica obra de arte!
Podias mesmo ter dito o olá que querias que decerto ninguém pensaria isso de ti.
O teu teatro está uma autêntica obra de arte!
-
marcosbessa
- Newbie

- Contacto:
[quote="Ricardo S"]
(...)
(...)
[/quote]
Mas eu disse "Boa tarde!"... fui educado!
Não vou contra-argumentar mais, apresentei-me da forma que achei mais honesta e correcta. E felizmente houve quem me interpretasse como eu esperara:
[quote="Jollyroger"]
(...) Apreciei a frontalidade, embora sem falta de respeito, com que te apresentaste.(...)
[/quote]
Espero sinceramente que acabes por compreender que terá sido melhor deixar as coisas claras desde o princípio! Eu estou a ser o mais honesto possível... não pretendo de forma alguma criar mais conflitos com quem quer que seja!
Eu sou um gajo de paz!
embora às vezes não pareça... ahah
E quanto ao teatro, deves estar a referir-te ao Museu, certo? Obrigado!
(...)
(...)
[/quote]
Mas eu disse "Boa tarde!"... fui educado!
[quote="Jollyroger"]
(...) Apreciei a frontalidade, embora sem falta de respeito, com que te apresentaste.(...)
[/quote]
Espero sinceramente que acabes por compreender que terá sido melhor deixar as coisas claras desde o princípio! Eu estou a ser o mais honesto possível... não pretendo de forma alguma criar mais conflitos com quem quer que seja!
Eu sou um gajo de paz!
E quanto ao teatro, deves estar a referir-te ao Museu, certo? Obrigado!
- AGarcia
- Administrator

- Registado: 03 mai 2009, 22:47
- Contacto:
Bem vindo Marcos! 
Pela minha parte quero dar-te os parabéns pelo teu emprego de sonho!
Confesso que li o teu blog na altura em que entraste para a LEGO, achei muito interessante toda a sequência de acontecimentos.
E claro, admiro muito os teus trabalhos. Destaco especialmente o Museu, o qual está soberbo!

Pela minha parte quero dar-te os parabéns pelo teu emprego de sonho!
Confesso que li o teu blog na altura em que entraste para a LEGO, achei muito interessante toda a sequência de acontecimentos.
E claro, admiro muito os teus trabalhos. Destaco especialmente o Museu, o qual está soberbo!
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Agora que falam nisso, confesso que quando me lembro desta peça, normalmente associo a um Teatro.
Penso que tenha a ver com a enorme escadaria, que supostamente daria a acesso ao balcão ou camarotes.
Penso que tenha a ver com a enorme escadaria, que supostamente daria a acesso ao balcão ou camarotes.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
-
marcosbessa
- Newbie

- Contacto:
[quote="Conchas"]
A esta distância já se torna um pouco difícil de dizer com precisão, mas creio que foi em resposta a este post, onde o Jorge Reis também comentou.
Era apenas um comentário de incentivo!
(...)
EDIT: Podes editar o teu footer, porque o link está mal formado
[/quote]
É uma situação realmente muito estranha, porque para além de não me recordar do comentário, não é de todo prática minha rejeitá-los, como já disse.
E obrigado pelo alerta do footer!
A esta distância já se torna um pouco difícil de dizer com precisão, mas creio que foi em resposta a este post, onde o Jorge Reis também comentou.
Era apenas um comentário de incentivo!
(...)
EDIT: Podes editar o teu footer, porque o link está mal formado
[/quote]
É uma situação realmente muito estranha, porque para além de não me recordar do comentário, não é de todo prática minha rejeitá-los, como já disse.
E obrigado pelo alerta do footer!
- Sujiro
- Hero Member

- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Contacto:
Ora muito bem vindo :fixe:
Não só o museu mas a versão anterior da "senhora" como os edifícios todos que fazes estão algo espectaculares
Por isso é que te fui pedir dicas pessoalmente, mas edifícios para mim por enquanto é algo impensável
Os Parabéns acho que já te os dei via MSN, ficam cá eles outra vez :fixe:
Quando um designer de comboios se reformar vê lá se me metes uma cunha, ehehehehe, just kidding >:D

Abraço
Não só o museu mas a versão anterior da "senhora" como os edifícios todos que fazes estão algo espectaculares
Por isso é que te fui pedir dicas pessoalmente, mas edifícios para mim por enquanto é algo impensável
Os Parabéns acho que já te os dei via MSN, ficam cá eles outra vez :fixe:
Quando um designer de comboios se reformar vê lá se me metes uma cunha, ehehehehe, just kidding >:D
Abraço
- Nasclego
- Sócio

- Registado: 24 abr 2009, 09:44
VIVA COMP. 
apenas VIVA O LEGO E A BOAS IDEIAS se pressisares de um ajudante e PEDIR
VOU A CAMINHO OU JÁ FOI

sempre LEGO

pedro nascimento
nascLEGO
apenas VIVA O LEGO E A BOAS IDEIAS se pressisares de um ajudante e PEDIR
VOU A CAMINHO OU JÁ FOI
sempre LEGO
pedro nascimento
nascLEGO
Última edição por Nasclego em 08 abr 2011, 19:29, editado 1 vez no total.
LEGO NUNCA E MUITO
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
-
Nuno Lino
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 20:31
[quote="marcosbessa"]
E quero aproveitar para esclarecer mais um pouco a minha "não simpatia pela Direcção". Acredito não conhecer pessoalmente nenhum membro da actual direcção, nem tão pouco sei sinceramente quem eles são. O meu desagrado é mais para com as decisões e atitudes tomadas por este LUG do que propriamente em. relação a pessoas individuais, porque seria injusto da minha parte atribuir culpas a este ou aquele, quando em boa verdade, para o bem e para o mal, não sei quem exactamente esteve por trás dessas mesmas atitudes e decisões. Portanto, não me interpretem mal. Não estou aqui para atacar ninguém nem para levantar poeiras...
[/quote]
Não sei se tens alguns conhecimentos básicos de direito, mas numa associação o órgão deliberativo é a Assembleia Geral, logo os associados.
E quero aproveitar para esclarecer mais um pouco a minha "não simpatia pela Direcção". Acredito não conhecer pessoalmente nenhum membro da actual direcção, nem tão pouco sei sinceramente quem eles são. O meu desagrado é mais para com as decisões e atitudes tomadas por este LUG do que propriamente em. relação a pessoas individuais, porque seria injusto da minha parte atribuir culpas a este ou aquele, quando em boa verdade, para o bem e para o mal, não sei quem exactamente esteve por trás dessas mesmas atitudes e decisões. Portanto, não me interpretem mal. Não estou aqui para atacar ninguém nem para levantar poeiras...
[/quote]
Não sei se tens alguns conhecimentos básicos de direito, mas numa associação o órgão deliberativo é a Assembleia Geral, logo os associados.
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
Há tardes assim, cheias de vida e de luz, em que se acorda já de olhos abertos e o coração cheio…
Bem vindo ao fórum da PLUG
O orgulho e a teimosia nos conduzem cega e inutilmente a desejar sempre o que não temos, pertencer a este extraordinário e único fórum da PLUG é o máximo…. ainda te faltava este pormenor no teu currículo
Tudo o que é verdadeiramente difícil, dá outro sabor à vida (finalmente és membro!)
Às vezes é preciso aprender a perder, a ouvir e não responder, a falar sem nada dizer, a esconder o que mais queremos mostrar… pertencer a este ímpar grupo!
Às vezes é preciso respirar fundo, sentir na pele e esperar que o tempo nos indique o caminho, a “verdade”, da PLUG
Nunca o silêncio me foi tão grato, nunca o sossego foi tão perfeito…
Ser da
é 
Bem vindo ao fórum da PLUG
O orgulho e a teimosia nos conduzem cega e inutilmente a desejar sempre o que não temos, pertencer a este extraordinário e único fórum da PLUG é o máximo…. ainda te faltava este pormenor no teu currículo
Tudo o que é verdadeiramente difícil, dá outro sabor à vida (finalmente és membro!)
Às vezes é preciso aprender a perder, a ouvir e não responder, a falar sem nada dizer, a esconder o que mais queremos mostrar… pertencer a este ímpar grupo!
Às vezes é preciso respirar fundo, sentir na pele e esperar que o tempo nos indique o caminho, a “verdade”, da PLUG
Nunca o silêncio me foi tão grato, nunca o sossego foi tão perfeito…
Ser da

- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
-
marcosbessa
- Newbie

- Contacto:
[quote="Nuno Lino"]
(...)
[/quote]
Pronto, queres que diga o quê? Que afinal não simpatizo com os associados?!
És um bocado chato... acho que não simpatizaste comigo!
(...)
[/quote]
Pronto, queres que diga o quê? Que afinal não simpatizo com os associados?!
És um bocado chato... acho que não simpatizaste comigo!
-
marcosbessa
- Newbie

- Contacto:
[quote="Jorge Reis"]
(...)
(...)[/quote]
Obrigado pelas boas vindas, mas acho que não percebi metade das tuas palavras... No entanto, volto a frisar uma coisa que me parece importante: eu só visto uma camisola!
Não sou membro da PLUG.
(...)
(...)[/quote]
Obrigado pelas boas vindas, mas acho que não percebi metade das tuas palavras... No entanto, volto a frisar uma coisa que me parece importante: eu só visto uma camisola!