Tiago C.
-
Tjo
- Newbie

- Registado: 19 mar 2013, 20:06
Tiago C.
Olá!
Sou um Afol do Porto, embora actualmente esteja a residir em Espanha. Depois de ter desfrutado de lego durante toda a minha infância, voltei a ter contacto com a linha Technic, de início senti alguma desilusão uma vez que muito tinha mudado, mas assim que comprei o set 8262 apercebi-me de que voltei a ter imenso gozo em criar Mocs.
Isto passou-se há uns 6 anos e desde então tenho criado alguns Truck Trial's, mas nenhum terminado. Quando a minha colecção já tinha dimensão suficiente (embora seja bastante modesta), decidi criar um supercar RC (o set 8070 não é a meu ver um verdadeiro supercar)
A escolha do lancia Delta teve que ver com o facto de ser um carro "comum" mas ao mesmo tempo com características interessantes a nível mecânico. para além disso teve um currículo invejável!
Tento sempre criar novas soluções e pôr o máximo detalhe possível nas minhas construções.
Como indiquei, este é o meu primeiro Moc terminado, 1ª vez que fiz fotografia e edição gráfica e posto num forum.
Qualquer questão, tiagojclc@hotmail.com
Obrigado!
Sou um Afol do Porto, embora actualmente esteja a residir em Espanha. Depois de ter desfrutado de lego durante toda a minha infância, voltei a ter contacto com a linha Technic, de início senti alguma desilusão uma vez que muito tinha mudado, mas assim que comprei o set 8262 apercebi-me de que voltei a ter imenso gozo em criar Mocs.
Isto passou-se há uns 6 anos e desde então tenho criado alguns Truck Trial's, mas nenhum terminado. Quando a minha colecção já tinha dimensão suficiente (embora seja bastante modesta), decidi criar um supercar RC (o set 8070 não é a meu ver um verdadeiro supercar)
A escolha do lancia Delta teve que ver com o facto de ser um carro "comum" mas ao mesmo tempo com características interessantes a nível mecânico. para além disso teve um currículo invejável!
Tento sempre criar novas soluções e pôr o máximo detalhe possível nas minhas construções.
Como indiquei, este é o meu primeiro Moc terminado, 1ª vez que fiz fotografia e edição gráfica e posto num forum.
Qualquer questão, tiagojclc@hotmail.com
Obrigado!
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Contacto:
- luis.pedro
- Sócio

- Registado: 29 abr 2009, 21:12
Re: Tiago C.
Muito bem vindo! 
Espero que se divirta por cá!
Temos por cá alguns fãs da linha Technic que decerto irá depois conhecer.
Boas construções!
Espero que se divirta por cá!
Temos por cá alguns fãs da linha Technic que decerto irá depois conhecer.
Boas construções!
Luís Pedro - Sócio Nº 91
-------------------------------------------------------------
Acrilonitrilo Butadieno Estireno = ABS
-------------------------------------------------------------
Acrilonitrilo Butadieno Estireno = ABS
- King Andy
- Sr. Member

- Registado: 18 nov 2012, 16:30
- Contacto:
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Bem-vindo! 
Truck Trial é algo ainda por experimentar aqui na PLUG, o mais aproximado que fazemos é por enquanto Techball. Mal podemos esperar para ver essas criações!
Truck Trial é algo ainda por experimentar aqui na PLUG, o mais aproximado que fazemos é por enquanto Techball. Mal podemos esperar para ver essas criações!
- AGarcia
- Administrator

- Registado: 03 mai 2009, 22:47
- Contacto:
Bem vindo Tiago.
Espero que te divirtas por aqui.

Espero que te divirtas por aqui.
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
-
csiquet
- Sócio